09 abril, 2014

Babyliss! Qual escolher?

Boa tarde meninas!

As vezes fico muito indecisa. Hoje quero cabelo liso ou enrolado?
Ah! Cabelo enrolado com babyliss fica lindo né gente? Eu adoro.
Uso na maioria das vezes assim.
Gosto de enrolar uns oito dedos abaixo da raiz na parte de trás, e cinco dedos abaixo da raiz
nas laterais. Na minha opinião acho que dá um efeito mais bonito e natural.

O que uso atualmente é o da Salon Line, 210 graus e 25 mm.
Os mm, interfere na forma do cacho. Eu escolhi o de 25 mm que seria o médio, os cachos ficam grandes, mas nem tanto, assim duram mais. Usei o maior de 33 mm, mas achei que os cachos desmanchavam mais rápido, por isto optei por este de 25 mm.
O grau é super importante, pois se o babyliss não esquenta bem, os cachos não duram.

Ele enrola a mecha do meu cabelo em 6 segundos. Acho mais rápido do que uns que já usei anteriormente.

baby liss medio

E aí está como ficou.
"Obs.: Não passei um spray fixador, como meu cabelo é pesado, o cacho não segurou muito".
Mas se o seu cabelo é bem leve não precisa usar spray.





Beijos! :-D


Nenhum comentário:

Postar um comentário